Claudio Dantas publica n’O Antagonista de hoje, importante matéria sobre o projeto de reforma do Código Eleitoral, que vem carregada de más notícias!
Isso reforça a posição do GRITA! sobre a necessidade de uma forte renovação do Congresso em quantidade e em qualidade dos parlamentares, através do voto consciente de cada um dos 150 milhões de eleitores.
Ao contrário da eleição presidencial, que ganha quase todos os holofotes, a seleção de candidatos ao parlamento que venham merecer nosso voto, precisa ser consciente e segura, pois ela ocorre em turno único, no dia 2/10/2022.
Não vale, eleitor, voto nulo, voto em branco ou abstenção, muito menos o voto em qualquer um ou qualquer uma, sem analisar o currículo dos candidatos, quais as pautas que eles subscrevem e se comprometem.
Para o GRITA!, é preciso que o candidato seja ficha-limpa, que se comprometa em votar pela redução ou extinção do Fundo Eleitoral, que esteja disposto a abrir mão dos privilégios conferidos ao parlamentar, dentre outras.
O GRITA! está unindo forças com outros movimentos cidadãos, catalisado através do projeto 200+, para buscar selecionar ao menos 200 candidatos com boa possibilidade de serem eleitos e comprometidos em mudar o Brasil.
Venha conosco nessa jornada! Associe-se ao GRITA! clicando aqui. Passe a seus familiares e amigos a mensagem da importância do voto para o Congresso em 2/10, e vamos fazer uma faxina nas casas de lei para impedir alterações como esta no Código Eleitoral, que atacam a democracia e fazem pouco dos donos reais do poder, os Eleitores!