Como Participar?

Para se tornar um integrante do #GRITA é necessário acompanhar as ações e projetos do grupo e receber um convite de algum dos membros fundadores. O convite virá naturalmente, pelo seu empenho, colaboração, participação e meritocracia. O processo de seleção é simples e transparente e ocorre por meio de uma votação entre os membros fundadores e integrantes do grupo, de acordo com as regras estabelecidas no estatuto do grupo.

Todos os integrantes poderão recolher anualmente uma taxa de afiliação, a ser acordada e reajustada de acordo com o estatuto do grupo, para a manutenção de custos de hospedagem, registro de domínio e outras despesas rotineiras necessárias para o funcionamento do grupo.

Os recursos provenientes de projetos, ações, parcerias e outras atividades que gerem remuneração terão um percentual de aplicação e utilizados em ações para o próprio grupo, como viagens, eventos, manutenção de sites e sistemas, desenvolvimento de material educacional, treinamentos e capacitações, ou para custear a aceleração de ideias ou projetos. Esse percentual será definido em estatuto.

Para liderar projetos ou acelerar ideias do #GRITA é necessário ser um fundador ou integrante do grupo.

A criação de comunidades temáticas na rede de colaboração do #GRITA é feita por meio de uma comunicação para o registro do espaço da comunidade e deve ser encaminhada a um integrante do grupo.


Deixe uma resposta